24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Educação de Guanambi comunica suspensão de aulas a partir desta segunda (28)

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Educação de Guanambi emitiu nota neste domingo (27) informando sobre a suspensão das aulas na rede municipal de ensino a partir desta segunda-feira (28). A greve dos caminhoneiros entra no 8º dia nesta segunda-feira (28) e o desabastecimento impossibilita o andamento do transporte escolar.

O IF Baiano, a UniFG e a Uneb também suspenderam as aulas desde o fim da semana, já a rede estadual terá as aulas acontecendo normalmente, segundo informou o governador Rui Costa(PT) em entrevista na manhã deste domingo.

Veja a Nota.

Em virtude do desabastecimento de combustível que atinge todo o país, devido à greve nacional dos caminhoneiros, impossibilitando o deslocamento de funcionários do setor administrativo, professores e alunos, além do sistema de transporte escolar dos alunos da zona rural e da merenda escolar, a Secretaria Municipal de Educação, comunica a toda comunidade, a suspensão das aulas a partir desta segunda-feira (28/05).

Assim que a situação for normalizada em nossa cidade, será emitido um novo comunicado para o retorno das atividades escolares. A paralisação temporária não prejudicará o cumprimento dos dias letivos, que posteriormente será debatido os dias da sua reposição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas