23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Guanambiense é assassinado a tiros em Pernambuco

No inicio de 2010, Epamonondas, esteve preso na Cadeia Pública de Guanambi, acusado de cometer vários crimes, dentre os quais, a participação de um homicídio registrado na cidade

Mais Lidas

Na noite deste domingo (27), o guanambiense Epaminondas da Silva Oliveira, “Baiano”, de 39 anos, foi morto a tiros em Caruaru, estado do Pernambuco. A vítima estava na Rua La Paz, quando foi atingido com vários tiros e morreu no local.

Epaminondas é acusado de ter cometido dois homicídios naquela região, e pode ter sido morto por vingança, segundo o site Folha do Vale. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução

No inicio de 2010, Epamonondas  esteve preso na Cadeia Pública de Guanambi, acusado de cometer vários crimes, dentre os quais, a participação de um homicídio registrado na cidade, no dia 14 de fevereiro de 2010, que teve como vítima Gildemar Laurêncio Neto (Nenzão).

No ano seguinte, ele e outros nove presos fugiram do Complexo Policial de Guanambi, após serrarem da parte superior. Em 2012,  Epaminondas também esteve preso no Pernambuco acusado de roubar dois carros e trocar tiros com a polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas