23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Atores guanambienses participam de filme Espanhol

O elenco conta com a  um pequena participação dos atores guanambienses, Gean Oliveira, Éder Oliveira e Dielly Karillena

Mais Lidas

A comédia Yucatán, dirigida pelo diretor Daniel Monzón, estreia no dia 31 de agosto, nos cinemas. O elenco conta com a  um pequena participação dos atores guanambienses, Gean Oliveira, Éder Oliveira e Dielly Karillena.

O ator e radialista Éder Oliveira, interpreta o personagem ‘Seu Quinca’, na rádio 96 FM. Gean também é radialista, irmão do ator e radialista Jó Oliveira. “Foi uma participação pequena no longa-metragem, com muitos significados”, disse Éder,  para site Folha do Vale.

Conforme informação dos atores, o enredo da comédia, gira em torno de um falso sequestro de dois espanhóis em Pernambuco. Eles ganharam um prêmio na loteria, só que estão devendo a muitas pessoas e por isso fogem para o Recife. Quando chegam, um chefe do crime descobre a existência desse montante e arquiteta um falso sequestro para conseguir o dinheiro.

O diretor Daniel Monzón tem em seu currículo como cineasta os longas-metragens “Cela 211” (2009) e “El Niño” (2014), além das obras “El corazón del guerrero” e “Desvío al paraíso”, nos anos 1990. O filme foi gravado em 2017.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas