26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Manifestação apoia caminhoneiros e pede fora Temer em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Um grupo de manifestantes se reuniu na noite desta terça-feira 929) na Praça do Feijão em Guanambi. Com cartazes e gritos de apoio aos caminhoneiros e pedindo a saída do presidente Michel Temer (MDB), o grupo reuniu cerca de 150 pessoas no ato.

Com o uso de um carro de som, populares discursaram contra a corrupção e realizaram uma passeata pela Av. Santos Dumont. “Gostaria de agradecer imensamente a cada pessoa que saiu da sua casa, que se dispôs a estar aqui. Vocês fizeram totalmente a diferença, ao contrário de outros que não gritam por si só, que estão dentro de casa, querendo que diminuam os impostos, diminuam a gasolina e não fazem nada para isso”, disse uma das participantes do movimento.

O nono dia de paralisação dos caminhoneiros termina sem combustíveis em Guanambi. No fim da tarde uma fila de veículos se formou na Av. Barão do Rio Branco após a informação de que uma carreta iria reabastecer os tanques de um posto. A carreta no entanto foi impedida de seguir viagem em uma manifestação na BA-163 em Tanque Novo.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/AgenciaSertaoBR/videos/1840168032729967/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas