30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Pode faltar cerveja por conta da greve dos caminhoneiros

As duas das maiores cervejarias em operação no Brasil, afirmam passar por dificuldades na logística do transporte do produto na última semana

Mais Lidas

A greve dos caminhoneiros chegou ao nono dia nesta terça-feira (29) e está afetando vários setores da economia. E para os amantes da cerveja, existe mais uma notícia nada agradável, a bebida pode começar a faltar nos mercados e bares nos próximos dias.

Segundo o Uol, as duas das maiores cervejarias em operação no Brasil, afirmam passar por dificuldades na logística do transporte do produto na última semana.  De acordo com a cervejaria Heineken Brasil, a empresa está fazendo o possível para distribuir os produtos.   “A companhia informa que está trabalhando para minimizar os impactos da greve para seus fornecedores e clientes e, assim, evitar o impacto no fluxo de seus negócios”, declarou a empresa, por meio de nota.

A Ambev, principal player do mercado e dona da Brahma, da Antarctica e da Skol, e o Grupo Petrópolis, número três e produtor da Itaipava, não quiseram comentar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas