30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia

“Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas", diz a apresentadora.

Mais Lidas

Nesta terça-feira (05), a apresentadora Ana Furtado compartilhou no seu Instagram o fato dela ter feito a sua primeira sessão de quimioterapia, para tratar de um câncer de mama.

“Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi – de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens – foi essencial”, disse Ana.

A apresentadora acrescentou.  “Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas – não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu – mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas