30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Caminhonete com placa de Guanambi é apreendida com uma tonelada de maconha e munições, em SP

Mais Lidas

Uma caminhonete Nissan/Frontier XE 25 X4, ano 2011, modelo 2012, cor prata, licença de Guanambi (BA), que estava transportando aproximadamente 1,1 tonelada de maconha e 700 munições paralelas de fuzil, foi apreendida no fim da manhã desta quarta-feira (6/6), durante abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-153, no trecho de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a apreensão ocorreu por volta das 9h50, quando acontecia uma fiscalização para combater crimes na rodovia. Neste momento, a polícia suspeitou da caminhonete e pediu para ela parar. O motorista se recusou e fugiu, começando uma perseguição. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo em um matagal e fugiram. A droga estava no banco traseiro e também na carroceria. Além da droga, a polícia encontrou cerca de 700 munições de vários calibres, inclusive de fuzil.

A polícia procura pelos suspeitos. Além disso, investiga qual seria o destino da maconha. A droga e as munições foram apreendidas e encaminhadas à sede da PRF em Rio Preto.

A reportagem obteve a informação de que a referida caminhonete teria sido vendida por um cidadão, residente no município de Guanambi, mas o veículo não foi transferido para o comprador.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas