23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Guanambi

No final de janeiro de 2015, Edcarlos levou um tiro nas costas de um policial militar. Tiro esse, que o deixou paraplégico

Mais Lidas

Um homem de 35 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (6), no centro de Guanambi (BA), durante operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e do Serviço de Inteligência (SOINT) do 17º BPM.

Segundo informações Portal Vilson Nunes, as guarnições receberam denúncias de que o detido, identificado como Edcarlos da Silva Santos, estaria fazendo transporte alternativo nos bairros: Beija Flor I e II, Alto Caiçara, Monte Azul, Morada dos Pássaros e o ponto principal seria a feira livre de Guanambi. Após diligências, os militares localizaram o veículo estacionado em frente ao Mercado Municipal.

Reprodução

De acordo com informações da policia, com o suspeito, foram  apreendidos  01(um) Tablete de substância análoga a maconha prensada, pesando 50 (cinquenta) gramas; ½ (Meio) Tablete de substância análoga a maconha prensada, pesando 20 (vinte) gramas; 01(Um) Aparelho celular Samsung Picket cor branca e 01(Um) veículo GM/Corsa, cor verde, ano 1996 modelo 1997, placa BMV 8096, licença de Cosmópolis/SP

 No final de janeiro de 2015, Edcarlos levou um tiro nas costas de um policial militar. Tiro este, que o deixou paraplégico. Segundo a policia, ele estava efetuando um roubo em Matina e durante  a abordagem atirou contra a guarnição que por consequência revidou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas