30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Cliente é baleado durante assalto em posto de combustível em Guanambi

Na mesma madruga, um outro posto foi assalto na cidade

Mais Lidas

Na madrugada desta sexta-feira (8), um homem foi baleado durante um assalto em um posto de combustível localizado na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Guanambi, conforme informação do radialista Ronni Martins.

Os dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, como eles estavam nervosos acabaram realizado um disparo e acertando um homem na perna.O valor levado não foi divulgado.

Segundo informação do portal Folha do Vale, após cometer o crime à dupla fugiu tomando rumo ignorado. Já o cliente foi socorrido e encaminhado à emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Seu estado de saúde não foi divulgado pela unidade.

Ainda segundo o Folha do Vale, na mesma madruga, um outro posto foi assalto na cidade. Dois homens abordo de uma motocicleta anunciaram o assalto e devido a quantia pouca de dinheiro,  espancaram o frentista.  O valor levado não foi divulgado. O frentista foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), com suspeita de ter fraturado o maxilar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas