23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Homem foi morto com vários tiros no centro de Guanambi

Mais Lidas

Guanambi registrou mais um homicídio na tarde desta quinta-feira (14). Um homem de 37 anos, identificado por Márcio Batista dos Santos, mais conhecido por ‘Marcinho Gordo’, foi executado com vários tiros, nas proximidades da Feira Livre, no centro de Guanambi (BA).

Segundo informações preliminares obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima foi abordada no referido local por uma dupla que estava montada numa motocicleta, o carona desceu e efetuou os disparos. O crime ocorreu por volta das 15h10. O homem teve morte instantânea.

Conforme a polícia, em março do ano passado, “Marcinho Gordo” já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no bairro Lagoinha, quando acabara de comprar um lanche. Naquela ocasião, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi. Ele sofreu ferimentos no ombro e na mão.

A perícia técnica chegou no local por volta das 16h15, até o fechamento da matéria, o corpo da vítima ainda estava no local. A Polícia Civil não confirmou se Marcinho pertence a alguma das facções existentes na cidade, mas também não descartou a hipótese do crime está ligado ao tráfico de drogas. Os autores do homicídio ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela 22ª Coopin.

Via Portal Vilson Nunes

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas