21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Na prisão, Lula será comentarista da Copa 2018

O ex-presidente dará as suas opiniões sobre a disputa das seleções no programa do jornalista José Trajano na TV dos Trabalhadores (TVT)

Mais Lidas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde o dia 7 de abril em Curitiba, vai ser um dos comentaristas da Copa do Mundo de 2018. Lula dará as suas opiniões sobre a disputa das seleções no programa do jornalista José Trajano na TV dos Trabalhadores (TVT).

A (TVT) é mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

“O ‘Papo com Zé Trajano’, ex-ESPN, acontece de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual. O programa terá um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério!”, escreveu Trajano em uma rede social.

O ex-presidente tem em sua cela um aparelho de TV, pedido por ele para assistir aos jogos do Corinthians. O político foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro referentes ao caso do tríplex do Guarujá, litoral de São Paulo.

Segundo Trajano, as partidas vão ser comentadas através de cartas. “Ele vai escrever suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor”, completou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas