Reprodução
Anúncio

O funkeiro MC Pikachu, 18 anos, está com um tumor no cérebro. A notícia foi dada pelo próprio cantor em um vídeo publicado no seu Instagram, na noite deste domingo (17). Ele vai precisar passar por uma cirurgia para retirar o tumor, segundo o Correio.

“Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho. Amanhã [segunda-feira] vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis. Um beijo. Obrigado”, disse o cantor.

Funkeiro publicou foto com os produtores que foram visitá-lo no hospital / Reprodução

Na última segunda-feira (11), Pikachu foi internado  com um quadro de hicrocefalia. O DJ André MPC, que trabalha com Pikachu, foi quem contou sobre o estado de saúde do funkeiro.

” Foi detectado um líquido na cabeça dele e ele teve que ser internado às pressas hoje a noite. Ele passou por uma cirurgia na UTI para redução desse líquido, que é muito grave. De acordo com a família, ele está se recuperando, mas peço a oração de todos vocês que gostam e acompanham nosso amigo”, escreveu o DJ no Instagram

Anúncio

Deixe uma resposta