29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Jovem diz ser agredido por seguranças de festa, organização emite nota

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Neste domingo (17), um jovem de 23 anos registrou um boletim ocorrência na Delegacia Territorial de Guanambi, afirmado que foi agredido por seguranças do evento Forró Du Vale, realizado no sábado (16) em Guanambi.

Segundo a policia, a vitima alega que se encaminhou ao banheiro por conta de um mal estar e  foi abordado por dois seguranças que recolheram o seu celular, óculos e outros pertences. Em seu depoimento à polícia, o jovem afirma  ter sindo agredido fisicamente com chutes, pontapés e posteriormente expulso do evento pelos os seguranças.

A organização do evento emitiu uma nota onde informou que a segurança da festa foi feita por uma empresa terceirizada, no entanto, está informada sobre a denúncia e irá tomar as providências cabíveis, encaminhando os vídeos das câmaras de segurança para a polícia. Além disso, a organização do evento ressalta está acompanhando o caso e dando assistência a vitima.

Veja a Nota na Íntegra

A organização do Forró du Vale, diante da veiculação pela Rádios, Blogs, Sites e Redes sociais da “ SUPOSTA AGRESSÃO” cometida pela equipe de segurança privada do evento, registrada em boletim de ocorrência policial vem através desta nota, nos colocar a disposição das autoridades policias para ajudar a esclarecer o que realmente ocorreu no evento com a suposta vítima, vez que toda nossa Arena de festa contava com câmaras de segurança, e que o suposto fato foi totalmente capturado em filmagens, e em busca da verdade real, serão entregues a autoridade policial, para que se apure o que de fato ocorreu.

NUNCA aceitaremos abusos, violência para com nossos participantes, mas procurando ser justo e dando o direito constitucional a ampla defesa, comunicamos que, como supracitado, as imagens do evento serão disponibilizadas a autoridade policial, e que, a apuração desde fato será posteriormente publicada.

Contamos em nosso evento com uma base móvel da Policia Militar, que com muita presteza nos auxiliou para manutenção da ordem no local, e aproveitando a oportunidade, gostaríamos de agradecer a toda corporação, em nome do Comandante: Coronel Marcelo, pelo serviço prestado em nosso evento.

Acompanharemos de perto a apuração dos fatos e agradecemos a todos os que curtiram tranquilamente o evento.

Equipe Forró Du Vale

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas