23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Novos diretores da Uneb tomam posse em Salvador

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Os 25 novos diretores de departamento da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) tomaram posse na tarde desta segunda-feira (18) em Salvador. Eles foram eleitos no mês passado e assumirão para o biênio 2018-2020.

A sessão solene aconteceu no Teatro UNEB, no Campus I da instituição, em Salvador, com a presença do reitor, professor José Bites de Carvalho.

Em Guanambi, tomou posse Domingos Rodrigues da Trindade, ele vai assumir no lugar da professora Sônia Maria Alves de Oliveira Reis. Sônia assumiu como pró tempore no lugar do professor José Alves, que licenciou do cargo para se dedicar ao doutorado. Já em Caetité, assumiu a professora Marinalva Nunes Fernandes no lugar do professor Jairo Carvalho do Nascimento, também pró tempore na vaga do professor Reinaldo Silva.

Veja a relação de novos diretores

Domingos Rodrigues

Domingos é licenciado em Pedagogia Uneb, especialista em Educação pelas Faculdades Integradas Simonsem (Fefis), mestre e doutor em Educação pela Universidade de Brasília (UnB). Começou sua vida no meio acadêmico em 1995, como professor da Escola Municipal Luis Dias Laranjeira em Palmas de Monte Alto. Trabalhou em outras escolas do município e também em Malhada, assumindo cargos de coordenação e direção. Em 2000 trabalhou na Uneb pela primeira vez como professor orientador, em 2008 se tornou professor com dedicação exclusiva na casa.

Marinalva Fernandes

A professora Marinalva é pedagoga, formada pela Uneb, especialista em Metodologia do Ensino Superior, mestre e doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Puc Goias). Sua experiência no magistério começou em 1985, como professora de rede municipal de Guanambi, na Uneb começou a atuar no ano de 2001. Ela também atua como professora colaboradora no Campus da Uneb de Guanambi. Marinalva substituirá o professor Reinaldo Silva nas funções de administrar o Campus de Caetité.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas