32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Comentarista e Ex-jogador do Egito morre durante partida da seleção

Abdel Rahim Mohammed passou mal assistindo a partida entre Egito e Arabia saudita

Mais Lidas

Um famoso Ex-jogador egípcio morreu nesta segunda-feira (25). Abdel Rahim Mohammed passou mal assistindo a partida entre Egito e Arabia saudita. O jogo terminou com vitória dos Sauditas por 2 a 1, com um gol já nos acréscimos.

A derrota foi a terceira da seleção egípcia, a equipe não participava da Copa do Mundo desde 1990 e deixou a competição sem vencer. Abdel Rahim faria comentários sobre a partida no canal Nile Sports. O ex-jogador e comentarista estava no prédio do canal público quando passou mal.

A morte foi confirmada por um porta-voz do hospital Qasr Al-Aini Hospital. segundo informações do porta-voz ele chegou ao hospital “com o músculo cardíaco completamente parado”. Os paramédicos ainda tentaram reanimá-lo por meia hora, mas não conseguiram evitar sua morte.

Jogador na década de 1970 do Zamalek, Abdel Rahim trabalhou também como treinador no el-Marrikh Sporting Club e no el-Mansoura Sporting Club. Ao site El Watan Newsm, um ex-companheiro do treinador disse que ele estava presente ao estúdio no momento do ataque cardíaco e que Mohamed parecia “exausto” e “afetado” pela derrota do time.

Com informações do Esporte Uol.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas