35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Maradona passa mal no estádio, mas não deixa de aparecer, com direito a gesto obsceno

Minutos após o gol salvador de Marcos Rojo, ele se descontrolou e mostrou o dedo médio para os torcedores

Mais Lidas

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona sofreu uma queda de pressão arterial, nesta terça-feira (26). O episódio ocorreu, após a vitória dramática da Argentina, por 2 a 1 sobre a Nigéria, pela rodada final do Grupo D da Copa do Mundo. O ídolo argentino foi atendido por dois paramédicos no posto médico da Arena Zenit, em São Petersburgo.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o astro sendo conduzido por seu segurança particular para a área VIP do estádio. Ele chegou a cair nas cadeiras. O vídeo tem menos de 30 segundos. A emissora argentina TyC Sports divulgou uma foto, também nas redes sociais, com o momento do atendimento médico.

A exemplo do que aconteceu nos jogos anteriores, Maradona deu um show no camarote da Arena Zenit. Viveu momentos teatrais. Antes do início da partida, ele chamou uma torcedora da Nigéria para dançar. No final do jogo, minutos após o gol salvador de Marcos Rojo, ele se descontrolou e mostrou o dedo médio para os torcedores, em um gesto obsceno captado pelas câmeras de tevê.

Recuperado do mal-estar, o astro argentino embarcou em um avião para Moscou. E no fim do dia publicou em suas redes sociais pedindo desculpas pelo susto, agradecendo a preocupação dos fãs e garantindo estar bem.

Com informações do Estadão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas