Anúncio

Pitty, Roupa Nova, Capital Inicial, Fábio Júnior e Alok foram algumas das sete atrações já confirmados na 14º edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2018 de Vitória da Conquista, cidade localizada na região sudoeste do estado. Biquíni Cavadão e Paulo Miklos também vão se apresentar no evento, que acontece de 24 a 26 de agosto.

O FIB é realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Conquista é conhecida como a Suíça baiana, pelas baixas temperaturas, incomuns na maior parte do Nordeste.

Este ano, de acordo com a organização, a festa vai ganhar diversos ambientes repaginados, como por exemplo o palco, que será reposicionado e terá com novo layout.

A estrutura do festival será inovada, mas com divisão semelhante a do ano passado com arena, dois camarotes (VIP e Open Prime), além do Palco do Forró e Arena do Rock. O público também vai contar com praça de alimentação com gastronomia variada, bares e food trucks espalhados por todo o parque.

Em 2017, subiram ao palco principal do FIB artistas como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Skank, Tiago Iorc, Jota Quest e Anitta.

Via G1

Anúncio

Deixe uma resposta