Reprodução
Anúncio

Da Redação da Agência Sertão

O Governo do Estado autorizou, nesta terça-feira (3), a construção de 12 pistas de atletismo, anexas aos batalhões da Polícia Militar de 12 cidades baianas. As obras vão receber recursos de R$ 5,4 milhões. Serão beneficiados os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

De acordo com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), Elias Dourado, os centros serão usados pelos policiais militares e também pela população. A ideia é de que os batalhões virem espaços para formação de atletas.

O governador Rui Costa (PT) está em Vitória da Conquista, onde também autorizou a construção de um campo de futebol society no Colégio da PM. “Esse é um investimento para que tenhamos centros de práticas de esportes olímpicos. Um deles será aqui em Vitória da Conquista”, explicou o governador Rui Costa que participou da inauguração de 20 novos leitos de UTI no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Anúncio

Deixe uma resposta