27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi se reúne com coordenador de aeroportos da Seinfra para planejar ações

Mais Lidas

Após o Governo do Estado anunciar a licitação para a recuperação da Pista do Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi, com investimentos previstos de mais de R$ 7 milhões, e a retirada, depois de quase dois anos, das restrições de pouso e decolagens, o Prefeito Jairo Magalhães se reuniu com Jorge Faria, Gerente de Segurança de Aviação Civil e Coordenador de Aeroportos da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) e com Alex Cardoso, coordenador da Divisão de Aeroporto da Prefeitura.

Na pauta do encontro, informações sobre a inspeção técnica, a licitação dos móveis para o saguão de passageiros, diversas ações para agilizar os trâmites burocráticos para a implementação da linha aérea na cidade, etc. “Esta é uma das últimas fases que vão dar condições para a aviação regular no aeroporto de Guanambi”, disse Jorge Faria. Já o prefeito Jairo Magalhães, comunicou que tem agenda para os próximos dias com o Presidente da Azul Linhas Aéreas, em São Paulo, para definição da implantação da Linha Aérea na cidade.

[fbvideo link=”https://facebook.com/PrefeituradeGuanambi/videos/2000014896699856/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Via Ascom PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas