23 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Urandi entrega reforma e ampliação do hospital municipal

Os serviços do novo hospital são classificados em média e alta complexidade, com a ampliação da unidade hospitalar são mais 40 novos leitos

Mais Lidas

A prefeitura de Urandi entregou nesta segunda-feira (02), a reforma e ampliação do Hospital Municipal Padre Antonio Manoel da Rocha. O evento contou com a presença do Prefeito Dorival Barbosa,  Deputado Federal Arthur Maia e outros representantes políticos da região.

Os recursos da obra são provenientes do próprio município, de emenda parlamentar do Deputado Federal Arthur Maia e Ministério da Saúde. Os serviços do novo hospital são classificados em média e alta complexidade, com a ampliação da unidade hospitalar são mais 40 novos leitos.

Além de atender o município de Urandi, o hospital vai atender os pacientes dos municípios de: Sebastião Laranjeiras, Pindaí, Licínio de Almeida,  Jacaraci e Mortugaba.  Serão oferecidos os atendimentos Clinico Geral, Cirurgião Geral, Ortopedista, Ginecologista, Pediatria e outras especialidades.

Segundo o prefeito, o Hospital Padre Antonio Manoel da Rocha atende todas as normas da vigilância sanitária e do Ministério da Saúde. “É  mais um instrumento com instalações novas e equipado para assistir a saúde de Urandi e da região”, afirma Barbosa ao Portal Fala Você. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas