Ascom PMG

Começa a funcionar nesta sexta-feira (6) o novo serviço de videomonitoramento e a Ronda Maria da Penha em Guanambi.

A Ronda Maria da Penha vai funcionar no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado na Av. Joaquin Chaves, 404, no Bairro Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência do Idoso Otelino Ferreira Costa. A inauguração da sala de atendimento será às 8h30, o serviço é uma parceria entre a prefeitura, o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres.

Já a inauguração do sistema de videomonitoramento será às 10h no 17º BPM. A Prefeitura e a Câmara de Vereadores investiram mais de R$ 400 mil reais em parceria para aquisição e montagem de 43 novas câmeras. As imagens captadas pelo sistema serão enviados ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), localizado nas dependências do Batalhão.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

No mesmo dia, às 11h, o prefeito Jairo Magalhães realiza a entrega de uma nova ambulância para o distrito de Mutans. O destacamento da Polícia Militar no distrito também receberá uma nova viatura para reforçar o policiamento.

Com Informações da Ascom PMG

Deixe uma resposta