Reprodução
Anúncio

Em pré-campanha à reeleição ao Palácio de Ondina, o governador da Bahia Rui Costa (PT) vem a Guanambi no próximo dia 20 de junho. O pré-candidato vem com sua comitiva para realizar a Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP).

O encontro pretende promover discussões e debates temáticos sobre os territórios de identidade, com a finalidade de construir subsídios para a elaboração de seu programa de governo que será apresentado na campanha eleitoral que se iniciará em Agosto.

Na comitiva do governador estarão os pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e ao Senado, Jaques Wagner e Ângelo Coronel. Eles se encontrarão com prefeitos, deputados e lideranças da região. O local onde será realizada a caravana ainda não foi definido.

A Caravana teve início no último sábado (7), em Lauro de Freitas. Depois de Guanambi, ela seguira para de Vitória da Conquista no sábado (21) e Jequié no domingo (22). Até o dia 3 de agosto, a comitiva pretende percorrer 15 regiões em quatro finais de semana.

Anúncio

Deixe uma resposta