21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Bahia: Mãe queima as mãos do filho de 8 anos por ele gastar R$ 5 reais sem autorização

Em depoimento, a mãe disse que o filho teria se queimado no fogão de lenha durante uma brincadeira, mas essa hipótese foi descartada

Mais Lidas

Na madrugada última sexta-feria (05), um mãe moradora da cidade de Teixeira de Freitas, conhecida como Joelma, queimou as mãos do filho de 8 anos com uma concha quente como forma de corretivo.

Segundo informações do site Repórter Coragem, o fato ocorreu após a criança gastar R$ 5 reais sem a autorização da mãe. Uma denúncia anônima foi feita ao conselho tutelar, que ao chegar ao local confirmou diversas queimaduras nas mãos do menino, e o encaminhou imediatamente ao hospital para cuidados médicos, devido ao inchaço e possível infecção nas lesões.

Em depoimento, a mãe disse que o filho teria se queimado no fogão de lenha durante uma brincadeira, mas essa hipótese foi descartada, já que ela conta com algumas outras denúncias junto ao Conselho Tutelar. O Conselho Tutelar entrou em processo para requerer a guarda do menor, que foi encaminhado ao orfanato e se encontra sob cuidados médicos e psicológicos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas