Reprodução/ Ilustração

Um homem tentou matar o próprio irmão com um tiro no olho, na noite da última segunda-feira (16), na fazenda Baldo, zona rural de Palmas de Monte Alto.

Conforme informação do portal Vilson Nunes, a vitima foi identificada como Alessandro Martins Batista, de 31 anos. Ele foi atingida no olho por um tiro de espingarda disparado pelo próprio irmão, identificado como Edivando Martins Batista

De acordo com o portal, a vitima foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Alessandro não corre risco de morte, porém, existe o risco de perder o olho.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Policiais do 1º Pelotão da 4ª CIA realizou diligência na região, mas não localizou o autor da tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta