23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Goleiro Alisson é vendido ao Liverpool

Com a venda, o arqueiro se tornou o jogador mais caro da história do time inglês

Mais Lidas

Depois de defender as cores da seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano, o goleiro Alisson se desvinculou da Roma e assinou contrato com o Liverpool nesta quinta-feira (19).

De acordo com o site globoesporte.com o goleiro, titular do Brasil no Mundial, foi vendido pelo equivalente a 322 milhões de euros. Assim, o jogador se tornou a transferência mais cara da história do clube da Inglaterra, deixando em segundo o goleiro italiano Gianluigi Buffon, com 58,2 milhões de euros.

Em entrevista ao site oficial do novo clube, o atleta se mostrou feliz com os novos companheiros de time. “Estou muito feliz, é um sonho que está se tornando realidade usar uma camisa tão prestigiada de um clube deste tamanho. Na minha carreira, é um grande passo fazer parte deste clube e desta família. Podem estar certos de que darei tudo de mim”, disse.

Alisson atuou no Internacional, (Brasil), Roma (Itália), além de ser um dos titulares do time de Tite. No inter, o jogador teve 108 jogos quando se transferiu para o clube italiano, em 2016. Na Roma, o brasileiro participou de 64 jogos, pouco menos da metade na seleção brasileira, com 31 partidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas