Reprodução
Reprodução

Depois de defender as cores da seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano, o goleiro Alisson se desvinculou da Roma e assinou contrato com o Liverpool nesta quinta-feira (19).

De acordo com o site globoesporte.com o goleiro, titular do Brasil no Mundial, foi vendido pelo equivalente a 322 milhões de euros. Assim, o jogador se tornou a transferência mais cara da história do clube da Inglaterra, deixando em segundo o goleiro italiano Gianluigi Buffon, com 58,2 milhões de euros.

Em entrevista ao site oficial do novo clube, o atleta se mostrou feliz com os novos companheiros de time. “Estou muito feliz, é um sonho que está se tornando realidade usar uma camisa tão prestigiada de um clube deste tamanho. Na minha carreira, é um grande passo fazer parte deste clube e desta família. Podem estar certos de que darei tudo de mim”, disse.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Alisson atuou no Internacional, (Brasil), Roma (Itália), além de ser um dos titulares do time de Tite. No inter, o jogador teve 108 jogos quando se transferiu para o clube italiano, em 2016. Na Roma, o brasileiro participou de 64 jogos, pouco menos da metade na seleção brasileira, com 31 partidas.

Deixe uma resposta