26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Bahia: cinco suspeitos de roubos a bancos foram mortos pela PM

A patrulha visualizou os suspeitos na manhã deste domingo (22)

Mais Lidas

Cinco homens suspeitos de assalto a agências bancárias na cidade de Serra Dourada, foram mortos pela Polícia Militar da Bahia neste domingo (22). O assalto ocorreu na última terça-feira (17) e, segundo a PM, os autores fugiram pelas matas e serras da região. A cidade de Serra Dourada fica aproximadamente 284 Km de Guanambi.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Oeste, da 84ª CIPM e 30ª CIPM realizaram uma operação conjunta para prenderem os suspeitos que explodiram os terminais de autoatendimento.

Patrulhas rurais, bloqueios em possíveis rotas de fuga e até o uso RPAS (Drone) foi utilizado para monitorar a movimentação na região. A patrulha visualizou os suspeitos na manhã deste domingo (22) e após aproximar foi recebida a tiros.  Houve revide e cinco homens foram atingidos e socorridos para o Hospital da cidade, onde os óbitos foram confirmados.

Ainda segundo a PM, com eles foram apreendidos um fuzil, calibre 5,56, marca Colt, n° MH24086, com quatro carregadores e 104 munições; uma PT 940, calibre .40, marca Taurus, N° SKS65906, com um carregador contendo oito munições; duas PT 24/7 PRO, calibre .40, marca Taurus, com numeração suprimida, cada uma com um carregador contendo sete munições; uma PT 840, calibre .40, marca Taurus, com ferrolho modificado e numeração suprimida, com um carregador e munições; 22 munições sobressalentes calibre .40; R$ 1.553,25 em cédulas e moedas e dois relógios.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas