32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Google lança sua plataforma de livros em áudio no Brasil

O serviço funciona tanto em celulares com sistema Android quanto iOS

Mais Lidas

O Google lança no Brasil, nesta terça (24), seu serviço de audiolivros. A plataforma já estava disponível há seis no exterior. O serviço Google Play Livros foi lançado em 45 países em janeiro para concorrer com o Audible, plataforma semelhante da Amazon.

O serviço estreia no Brasil com 2.500 títulos e com mais de cem editoras. As grandes casas editoriais que aderiram à plataforma até agora são cinco: Globo Livros, LeYa, Record, Ediouro e Rocco.

Entre os títulos disponíveis, estão livros como “A Garota no Trem” (Record), de Paula Hawkins; “Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século” (Saraiva), de Augusto Cury; e “Um Legado de Espiões”, de John Le Carré, entre outros.

Segundo a Folhapress, o tempo que dura a escuta de cada livro não varia só com o número de páginas, mas depende da leitura de cada narrador, pois, há um recurso que permite acelerá-la ou retardá-la.

O serviço funciona tanto em celulares com sistema Android quanto iOS . No primeiro, via o aplicativo Google Play ou o Google Play Livros.

 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas