30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

O cantor Lulu Santos assume relacionamento com guanambiense

O cantor de 65 anos publicou uma foto durante um voo de helicóptero e assumiu o romance com Clebson Teixeira, 26 anos

Mais Lidas

O cantor e apresentador, Lulu Santos costuma ser discreto em sua vida pessoal, mas decidiu contar uma novidade para seus fãs nesta segunda-feira (23). O cantor de 65 anos publicou uma foto durante um voo de helicóptero e assumiu o romance com o baiano Clebson Teixeira, 26 anos.

O jovem nasceu em Guanambi e atualmente mora em Belo Horizonte. Ele é formado em tecnologia da informação e na descrição do seu perfil diz que está casado.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda “Assumo os pecados”, o cantor respondeu: “Pecado seria não fazê-lo”. Segundo o Uol,  em maio, o jovem assistiu de camarote um show de Lulu, em Belo Horizonte, acompanhado de amigos.

Na publicação, os seguidores desejaram felicidades ao casal: “Lulu & Clebson, que a vida em comum seja repleta de brindes, gargalhadas, gentilezas, delicadezas de um para com o outro, e muita saúde, para desfrutar o amor. Felicidades sem fim ao casal”. Outro seguidor comentou sobre a felicidade que o cantor está transmitindo no clique: “Eu sempre te adorei, mas essa alegria estampada na tua cara de criança sapeca bixo… É tão tão lindo. Dois lindos felizes. Que Papai do céu abençoe”. Em resposta, Lulu agradeceu pelas palavras e orações ao casal. “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, respondeu.

Confira a mensagem de agradecimento do cantor:

https://www.instagram.com/p/BlkzIa6AQ0h/?utm_source=ig_embed
 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas