22.9 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

UNEB anuncia seleção para projetos e programas

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 06 de agosto, exclusivamente no site da instituição

Mais Lidas

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou nesta sexta-feira (27) o edital do processo seletivo para contratação de Pessoa Física, visando atender às atividades a serem realizados pelos Projetos e Programas vinculados ao Edital PROEXT 2015/MEC.

A contratação será por tempo determinado, com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional. O projeto é uma parceria entre a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, e o Ministério da Educação.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 06 de agosto, exclusivamente no site da instituição. A seleção será composta por inscrição e análise curricular. A segunda etapa está prevista para ocorrer no dia 20 e 21 de agosto de 2018.

Os candidatos aprovados na 1ª etapa deverão apresentar toda a documentação na Coordenação do Núcleo de Pesquisa e Extensão – NUPE do Campus ao qual o candidato(a) estará concorrendo, no período de 15 a 17 de agosto, no horário comercial. A documentação necessária encontra-se no edital. 

São oferecidas 10 vagas para os cargos de cientista Social (1), instrutor para produção audiovisual (1), secretário administrativo de nível superior para as ações do projeto (1), instrutor para curso de braille (1), instrutor para curso de Libras (1), instrutor para curso de deficiência intelectual (1), instrutor para curso sobre autismo (1), instrutor de educação especial (1), instrutor de educação especial – para cursos de práticas desportivas para pessoas com deficiência (1) e auxiliar de gerenciamento de documentos e digitalização com equipamento fotográfico (1).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas