26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Polícia Militar apreende drogas, arma artesanal e material furtado na zona rural de Guanambi

Os autores do furto e responsáveis pelo material ilícito permanecem sendo procurados

Mais Lidas

Arma artesanal, drogas e produtos furtados foram apreendidos na manhã desta terça-feira (31), por agentes da 1ª CIA do 17º BPM, na região da fazenda Lagoa da Garça, zona rural do município de Guanambi (BA).

Os policiais foram ao local para verificarem a veracidade de um furto, ocorrido durante a madrugada do mesmo dia, no sítio Maracanã. Após confirmar o furto,  os policias saíram em diligência e nas proximidades encontraram os objetos furtados, em uma fazenda conhecido por nome de Passagem do Moreira.

De acordo com informações dos polícias, um homem estava na residência e fugiu quando eles chegaram. Durante a fuga,  ele deixou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo identificado como Rafael Pereira Flores. Após a verificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para ele.

No local foram apreendidos 84,2 gramas de substância análoga à cocaína; 8 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 321,2 gramas; uma chumbeira; 15 cartuchos calibres 28, sendo um 1 intacto e 14 deflagrados; 4  facas; 5 frascos contendo pólvora; 1 embalagem contendo chumbo; 3 pacotes de embalagens plásticas utilizadas para armazenamento de drogas; 2 aparelhos celulares; 1 balança de precisão de cor prata; 2 machados e 1 pé de cabra; 5 embalagens de espoletas; 1 calibrador de cartucho; 1 mesa de som; 1 fonte; 1 módulo; 1 aparelho de cd; 1 boca de som; 1 TV de 21; 1 carregador de celular; 2 controles, sendo um de TV e outro de aparelho de som e 1 par de botas.

O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. Os autores do furto e responsáveis pelo material ilícito permanecem sendo procurados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas