30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Representante do bairro Santo Antônio é escolhida Musa do Entre Bairros

Mais Lidas

Flávia Vasconcelos, 17 anos, 1,65 m de altura, estudante do terceiro ano no Colégio Modelo, foi escolhida como Musa do Campeonato Entre Bairros de Guanambi 2018. Ela representou a equipe do bairro Santo Antônio, atual campeã do torneio masculino.

A nova musa foi a melhor avaliada pelo jurado entra as doze representantes das equipes, somando 44,2 pontos. A primeira princesa foi Lú Gonçalves, a representante da equipe de Ceraíma somou 40,5 pontos. Maysa Cotrim, representante da equipe do bairro Alvorada foi escolhida a segunda princesa com 40 pontos.

Vencedoras do Entre Bairros 2018 – Foto: Mauro Loiro

A nova musa do torneio revelou ser amante do futsal e diz acompanhar o torneio há muito tempo. ‘Eu já sabia do concurso há alguns anos, pois sou uma amante do futsal. Esse ano fui convidada por um jogador do time do Santo Antônio para representa-los, achei uma proposta maravilhosa pois representaria algo que eu realmente gosto”, disse a musa.

Ao ser anunciada como musa do Entre Bairros, Flávia se mostrou surpresa com a primeira colocação no desfile. “Uma alegria muito grande. Eu não imaginava ganhar o primeiro lugar, mas queria pelo menos um segundo lugar por todo o meu esforço. Quando anunciou a terceira e a segunda colocada, pensei que não seria desta vez que eu seria premiada, disse para mim mesma, fiz tudo errado”. Quando anunciou o meu nome foi uma surpresa muito grande, uma emoção maravilhosa de dever cumprido, de que eu estava no caminho certo. A partir dai foi só festa e comemoração”, explica.

Como prêmio, Flávia ganhou três meses de academia, um camarote para o Fest Verão(em dezembro), uma viagem para Rio de Contas com hospedagem na pousada San Felipo e um ensaio fotográfico com o fotógrafo Mauro Loiro.

Beija-Flor surpreende equipe do bairro Santo Antônio

Com a bola rolando, a equipe do bairro Beija-Flor conseguiu uma importante vitória contra a equipe do bairro Santo Antônio, atuais campeões da competição. O jogador Fio fez o primeiro gol da competição para o Beija-Flor, a partir daí foi constante a luta das duas equipes, mas o Santo Antônio não conseguiu fazer prevalecer o favoritismo. Final de jogo, Beija-Flor 4, Santo Antônio 3.

Nesta quinta-feira (16) tem rodada dupla, às 19h50 tem Ipiranga x Ceraíma, às 20h50 tem Alvorada x Brasília. Doze equipes disputam o torneiro masculino, o torneio feminino começa no próximo dia 28.

Veja mais fotos – Crédito: Mauro Loiro

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas