30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

17º Batalhão de Guanambi inicia o curso de formação para 60 soldados aprovados em concurso

Ao todo, os estudantes, e futuros policiais militares, terão 28 disciplinas teóricas e práticas divididas em dois módulos, totalizado 1.202 horas aulas

Mais Lidas

O 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM) iniciou na manhã da última sexta-feira (17) a formação da turma de soldados. São 60 jovens de diversas regiões do estado aprovados em concurso público que, após o período de instrução de nove meses, estarão aptos a zelar pela proteção da ordem pública e segurança do cidadão.

Segundo o portal Folha do Vale, os recrutas foram apresentados ao comandante do Batalhão, o Tenente-coronel Arthur Mascarenhas Fernandes, o qual deu as boas vindas em nome de toda a equipe que acompanhará os alunos ao longo desta importante fase formativa.

Ao todo, os estudantes, e futuros policiais militares, terão 28 disciplinas teóricas e práticas divididas em dois módulos, totalizado 1.202 horas aulas.

De acordo com Mascarenhas, no primeiro momento os recrutas tomarão conhecimento de regras básicas e específicas de instituições militares, a fim de melhor adequarem seus hábitos e posturas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas