22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Equipe guanambiense de karatê brilha em campeonato estadual

Uma equipe de 12 atletas, liderados pelo técnico Anderson Eziquiel, conquistaram para a cidade, 16 medalhas, sendo 15 de ouro e 1 de Prata

Mais Lidas

No último sábado (18) a Associação Guanambiense de Karatê SHIDOKAN, esteve no campeonato estadual cidades do karatê – COESCK, em Itapetinga. A participação na competição foi possível devido ao apoio de pais, amigos e familiares dos atletas, e da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer do município.

Uma equipe de 12 atletas representando a cidade, liderados pelo técnico Anderson Eziquiel da Paixão, conquistou para a cidade, 16 medalhas, sendo 15 de ouro e 1 de Prata.

A prática de artes marciais tem se multiplicado na região, dentre as diversas modalidades, o Karatê tem se destacado. A filosofia dessa arte marcial é voltada para o desenvolvimento pessoal e para o cultivo de uma vida saudável. O Karatê é recomendado para todas as pessoas, de adultos a crianças, homens e mulheres.

O crescimento significativo do número de praticantes tem sido revelado nos resultados. A Associação de Karatê agradeceu aos apoiadores e à prefeitura, ressaltando que o apoio de órgãos públicos, incentiva os atletas a irem cada vez mais longe.

Via Ascom-Prefeitura de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas