23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

2º pedal da integração acontece em Palmas de Monte Alto no dia 2 de setembro

A concentração está marcada para acontecer às 6h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade

Mais Lidas

Será realizado no dia 2 de setembro, em Palmas de Monte Alto (BA), o 2º Pedal da Integração, com a participação de ciclistas montealtenses e de outras cidades vizinhas. A concentração está marcada para às 6h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade. O percurso do pedal será informado posteriormente pela organização.

A atividade é organizada por Cleiton Santos Cotia, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Palmas de Monte Alto e conta com o apoio de vários comerciantes. O objetivo é incentivar a prática do esporte e promover a integração entre os ciclistas.

Em contato com a reportagem do Portal Vilson Nunes, o organizador Cleiton Cotia, afirmou que na primeira edição realizada no ano passado cerca de 50 ciclistas de Palmas de Monte Alto e região participaram do evento e, salientou que, para este ano a expectativa é que tenha o dobro de participantes. “Mais uma vez convidamos a todos para participar do evento conosco, pois assim como superou as expectativas no ano passado, este ano não será diferente. Ninguém paga nada para participar e teremos carro de apoio e ambulância dando suporte durante todo o percurso”, disse.

Os interesse em participar, deve entrar em contato com Cleiton, pelo Whatsapp (77) 9-9995-6197 para confirmar a presença. Assim como ocorreu em 2017, haverá sorteio de brindes aos participantes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas