23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Candidatos detalham bens em prestação entregue ao TSE

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Após o período de registro de candidaturas, a Justiça Eleitoral intimou todos os candidatos às eleições deste ano a detalharem os bens declarados. A intimação foi feita na noite da última segunda-feira (20), após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter recuado da decisão de simplificar esse procedimento.

Uma reportagem da Agência Sertão publicada na última semana apresentou um levantamento da evolução dos bens dos candidatos naturais ou com base eleitoral na região de Guanambi. Entre os candidatos citados na matéria, seis já atualizaram a declaração de bens, detalhando item por item. Concorrentes à Assembleia Legislativa, Luciano Ribeiro (DEM), Ivana Bastos (PSD), Vitor Bonfim (PR) e Zé Barreira (PCdoB) já atualizaram a listagem de bens, Charles Fernandes (PSD) e Arthur Maia (DEM), candidatos a cadeiras na Câmara dos Deputados, também atualizaram a declaração.

Os candidatos a deputado estadual Luiz Augusto (PP) e Chica do PT ainda não atualizaram a lista de bens com os detalhes exigidos pelo TSE. Candidato à Câmara dos Deputados, Custódio Brito (PHS) também não atualizou os dados.

Antes do detalhamento, os candidatos informaram os bens de forma genérica. Com o detalhamento, alguns candidatos informaram por exemplo, o endereço e o tamanho de imóveis, modelos e marcas de veículos, entre outros detalhes.

Veja abaixo as informações de registro de candidatura e a declaração de bens dos candidatos que concorrem às eleições na região de Guanambi.

Candidatos a deputado estadual

Chica do PT (PT)

Ivana Bastos (PSD)

Luciano Ribeiro (DEM)

Luiz Augusto (PP)

Vitor Bonfim (PR)

Zé Barreira (PCdoB)

Candidatos a deputado federal

Arthur Maia (DEM)

Charles Fernandes (PSD)

Custódio Brito (PHS)

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas