33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Detento de Guanambi morre após ser espancado no Conjunto Penal de Vitória da Conquista

O detento estava na área comum no momento que foi espancado por cerca de 15 homens

Mais Lidas

Na tarde desta quarta-feira (22), um detento natural de Guanambi morreu após ser espancado por colegas de cela no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Segundo informações do portal da Folha do Vale, a detento foi identificado com Erasmo Cardoso dos Santos (Bicudo), no qual estava na área comum no momento que foi espancado por cerca de 15 homens. Erasmo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Reprodução

De acordo com a publicação, quatro suspeitos de participarem na morte de Erasmo já foram ouvidos e outros serão intimados. As imagens registradas no sistema de monitoramento auxiliarão na identificação dos autores do crime.

O Guanambiense já esteve preso na Cadeia Pública de Guanambi, acusado de cometer vários crimes, dentre os quais, furto e tráfico de drogas. Em agosto de 2004, ele e outros 12 detentos fugiram do complexo policial de Guanambi, após serrar a grade da cela.

Em novembro de 2013, Erasmo sofreu uma tentativa de homicídio na fazenda Pé de Serra, município de Sebastião Laranjeiras. Ele foi atingido com vários golpes de faca.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas