25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi: moradores do Poço do Magro reivindicam melhorias para o abastecimento de água

O presidente da Associação do Morro de Dentro, ressaltou que eles só sairão do local quando o responsável solucionar o problema

Mais Lidas

Moradores das comunidades de Poço do Magro e adjacências fazem uma manifestação na antiga estação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na zona rural de Guanambi. As reivindicações foram iniciadas na tarde desta terça-feira (21).

O presidente da Associação do Morro de Dentro e Adjacências, José Geosmar Mendes Batista (Joca), disse que eles  reivindicam melhorias no sistema de distribuição e abastecimento de água na região.

Ao portal Folha do Vale, Joca ressaltou que eles só sairão do local quando o responsável solucionar o problema. “Uma caixa foi construída em cima de um morro, mas não serve para os moradores. Caminhões da Ferrovia Oeste Leste (FIOL) abastecem aqui todo dia. Queremos solução”, disse.

Luzinaldo Correia, Engenheiro Agrônomo da Secretária de Agricultura, informou que o prefeito Jairo Magalhães, autorizou a aquisição de um equipamento mais potente, o qual vai demorar um pouco porque precisa fazer cotação. Ele ainda afirmou que um novo reservatório será construído. Segundo ele, os moradores tem conhecimento das propostas e que a manifestação é desnecessária.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas