Reprodução
Anúncio

Fábio Júnior, Biquini Cavadão e Luan Santana abrem, nesta sexta-feira (24), o Festival de Inverno 2018. A festa acontece até domingo (26), na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste do estado, que é conhecida como a Suíça baiana, pelas baixas temperaturas, incomuns na maior parte do Nordeste.

De acordo com a organização do evento, a abertura dos portões do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, onde é realizada a festa, será às 19h, nesta sexta-feira.

Conforme a programação, o primeiro a subir ao palco do FIB é Fábio Júnior, seguido de Biquini Cavadão e quem encerra a noite é Luan Santana.

Nos demais dias da festa, subirão ao palco principal Paulo Miklos, Pitty, Anavitória, Lulu Santos, Capital Inicial, Roupa Nova e Alok. No sábado (25), os portões serão abertos às 19h e no domingo, às 18h.

Este ano, de acordo com a organização, a festa ganhou diversos ambientes repaginados, como por exemplo o palco, que foi reposicionado e tem novo layout. Há também praça de alimentação com gastronomia variada, bares e food trucks espalhados por todo o parque.

A estrutura do festival conta ainda com dois camarotes (VIP e Open Prime), além do Palco Vila da Música e Arena do Rock.

Anúncio

Deixe uma resposta