21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Ronaldo Fenômeno está perto de comprar clube espanhol da primeira divisão

De acordo com a rede de rádio espanhola Cadena SER, o Fenômeno deverá desembolsar 30 milhões de euros

Mais Lidas

O ex-atacante do Real Madrid e Barcelona, Ronaldo Nazário, está prestes a se tornar presidente e acionista majoritário do Real Valladolid, time da primeira divisão do Campeonato Espanhol. De acordo com a rede de rádio espanhola Cadena SER, o Fenômeno deverá desembolsar 30 milhões de euros, o equivalente a R$ 129 milhões, para comprar o clube.

Ainda segundo o veículo, o investimento do ex-jogador será suficiente para quitar a dívida do clube, que atualmente gira em torno de 25 milhões de euros (R$ 107 milhões). O anúncio deve ser feito dentro de três semanas.

Apesar de Ronaldo ser presidente do clube, Carlos Suarez, atual dono e ocupante do cargo máximo, seria mantido como presidente executivo e responsável pela gestão diária da entidade.

O Real Valladolid volta ao gramado na sexta-feira (31), às 15h no horário de Brasília, para enfrentar o Getafe, pela terceira rodada do Espanhol, no Coliseu Alfonso Pérez. O time ocupa a 14° posição no Campeonato Espanhol, com 1 ponto em dois jogos, e perdeu no último sábado (25) para o Barcelona, pelo placar de 1 a 0.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas