30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Polícia prende dois homens na Operação 2×2 em Guanambi

A prisão, foi efetuada por policiais do Pelotão de Motocicletas da 1ª CIA, do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM)

Mais Lidas

Dois homens foram presos no final da tarde desta quarta-feira (29) no bairro Taboinha. A prisão, foi efetuada por policiais do Pelotão de Motocicletas da 1ª CIA, do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM).

Conforme informação da polícia, por volta das 17h30, os policiais abordaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita, os quais foram identificados como George de Jesus Brito, 23 anos e André Luiz Silva Souza, 35 anos.

Ainda segundo a polícia, com George foi encontrado  um tablete de substância análoga à maconha, pesando cerca de 25 gramas. Além da substância, foi encontrado também R$ 42,00 em espécie, uma pulseira prateada e uma motocicleta de marca Honda, modelo CG Fan 150. Com André foi encontrado droga. Ele já havia sido preso em outra oportunidade, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo o Portal Folha do Vale, os dois foram detidos e o material apresentado na delegacia Territorial de Guanambi, onde será tomada as medidas necessárias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas