27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Ronaldo "Fenômeno" é anunciado como novo dono de clube espanhol

Ronaldo adquiriu 51% das ações do clube, tornando-se acionista majoritário e presidente do conselho de administração

Mais Lidas

O ex-atacante brasileiro, Ronaldo “Fenômeno”, foi anunciado nesta segunda-feira (3) como o novo dono do Real Valladolid, clube que atua na primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Ronaldo adquiriu 51% das ações do clube, tornando-se acionista majoritário e presidente do conselho de administração. Carlos ​Suárez, presidente da instituição, seguirá no comando do dia a dia do Valladolid.

A presença do brasileiro no Valladolid foi comemorada pelo presidente, que vê o acontecimento como o início de uma nova era na equipe espanhola. “A chegada de Ronaldo coloca o Real Valladolind no mapa e vai fazer o clube dar um salto de qualidade”, disse Suárez.

“Queremos crescer até onde nossa ilusão nos permita. Contem conosco para fazer com que o Real Valladolid se consolide e siga construindo ilusões”, disse o ex-jogador em entrevista coletiva realizada no prédio da Prefeitura de Valladolid.

Ronaldo afirma que sua gestão será construída a partir de quatro pilares.”Competitividade, transparência, revolução e social. Com a união de todos, estou convencido de que será muito difícil ganhar de nós”, declara.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas