23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Candidatos fazem campanha em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Guanambi recebeu o candidato a governador da Bahia Zé Ronaldo (DEM) neste sábado (8). O político esteve acompanhado de sua candidata a vice, a médica Mônica Bahia (PSDB), do candidato ao senado Jutahy Magalhães (PSDB), do deputado federal candidato à reeleição Arthur Maia (DEM).

A agenda de campanha começou no fim da tarde em Ceraíma, onde os candidatos visitaram as obras do novo sistema de distribuição de água para retomada da agricultura no perímetro irrigado.

No distrito, os candidatos discursaram para populares sobre suas propostas. “Como governador, darei todo meu apoio para que o povo volte a produzir. A irrigação vai viabilizar a retomada do trabalho rural e as famílias terão sustento”, disse  Zé Ronaldo.

Após o encontro em Ceraíma, a comitiva se reuniu na residência do ex-governador Nilo Coelho em Guanambi. O encontro teve a participação de lideranças políticas locais e de municípios da região. Em seu discurso, Zé Ronaldo relembrou sua trajetória política, desde quando começou como vereador em Feira de Santana até a renúncia do seu quarto mandato para disputar as eleições deste ano. Após o encontro em Guanambi, Zé Ronaldo e a comitiva  seguiu na manhã seguinte para compromisso no Sul-Baiano.

Na próxima sexta-feira (14) quem vem em Guanambi é o governador Rui Costa (PT) para compromissos de campanha.
 
 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas