30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Carinhanha: Polícia recupera carga avaliada em 2 milhões roubada em Correntina

o veículo roubado foi encontrado próximo da comunidade de Angico, zona rural de Carinhanha

Mais Lidas

Nesta terça-feira dia (11), a Polícia Militar recuperou uma carga de calçados avaliada em quase R$ 2 milhão,  furtada na BR-020, no município de Correntina, na última segunda-feira (10). Segundo o motorista, a carga seria entregue em Goiânia e Distrito Federal.

A carga roubada estava em uma carreta com sistema de rastreio ativo. Após o desaparecimento do veículo, os proprietários junto à seguradora fizeram o rastreio e entraram em contato com a Polícia Militar de Carinhanha informando a localização.

Conforme informações do portal Folha do Vale, o veículo roubado é de cor branca, placa JFJ -2598 licença de Luziânia (GO) e foi encontrado próximo da comunidade de Angico, zona rural do município. Toda o material estava no veículo.

Os polícias militares informaram ao Alerta Bahia que estava com o representante da seguradora quando localizaram o veículo. O representante precisou retornar a sede do município para pegar um chaveiro e eles permaneceram no local. Em seguida, os policias perceberam uma movimentação suspeita, esconderam e conseguiram surpreender quatro suspeitos de participar do roubo.

Os suspeitos foram identificados por Jadson Rodrigues Leite de 25 anos, natural do estado de Goiás, João Paulo Prates de Oliveira de 24 anos, Marcio Ferreira de Oliveira de 29 anos e Diego Cavalcante da Silva de 28 anos, os três naturais de Riacho de Santana. Os detidos foram conduzidos para a delegacia Virgínia Aranha e aguardam a decisão da justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas