26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Ângelo Coronel passa por cirurgia e cancela compromisso de campanha em Guanambi e região

Ele estaria em Guanambi e outros municípios, nesta sexta-feira (14), junto ao Governador Rui Costa e outros políticos, mas por conta da cirurgia cancelou a viagem

Mais Lidas

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Ângelo Coronel, precisou passar por uma cirurgia de emergência na tarde desta quarta-feira (12), após um mal-estar. Segundo a assessoria, o deputado foi diagnosticado com colecistite aguda, mais conhecida pedra na vesícula, e foi internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador.

De acordo com a assessoria, a cirurgia, que durou uma hora e meia, foi concluída com sucesso.  Na manhã desta nesta sexta-feira (14) o candidato recebeu alta, ao lado da enfermeira Schirley, de Maragogipe, que lhe conduziu à saída do Aliança, Coronel agradeceu todo o apoio e a as orações dos amigos e eleitores pela sua plena recuperação.

“Agradeço a todos que enviaram mensagens e preces pelo WhatsApp, pelo Face, pelo Instagram. […] Estou me sentindo muito bem, mas ainda sob os efeitos da cirurgia. Vou para casa, descansar, mas quero retomar as nossas atividades de campanha logo, na próxima semana”, disse Coronel.

Ângelo é  candidato ao senado pelo PSD. Entre os compromissos políticos agendados para este fim de semana, ele estaria em Guanambi e outros municípios, nesta sexta-feira (14) junto ao Governador Rui Costa e outros políticos, mas por conta da cirurgia cancelou a viagem.

 *Atualizada às 12:48 com mais informações. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas