32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Cobertura de canal pode ceder em outros pontos

Duas pessoas ficaram feridas na última sexta-feira

Mais Lidas

Joana Martins/ Agência Sertão

O trecho coberto por laje que fica entre o cruzamento com a rua Santa Catarina e a praça do cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com a rua Otávio Mangabeira, desabou na última sexta-feira (14).

O local é de grande circulação de pessoas durante todo o dia e no momento do desabamento, uma mulher estava passado e caiu no buraco. Em seguida,  Adão Gomes Cardoso, 65 anos, também caiu no buraco ao tentar ajudar a mulher.

“Estava próximo ao lugar e comecei a ouvir “socorro” “me ajuda meu Deus”, fui olhar e encontrei uma moça caída no buraco. Eu e mais dois amigos amarramos ela por uma corda na cintura e começamos a puxar. Neste momento, uma outra parte da laje cedeu e eu acabei caindo”, relata Adão. Além do impacto da queda, entulhos caíram por cima de Adão. Ele teve ferimentos por todo corpo e um corte na perna, corte este que infecionou.

Não é a primeira vez que acontece situação deste tipo neste local. Segundo o guanambiense Bruno Gomes, semana passada uma outra pessoa que não foi identificada caiu. ” Na semana passada caiu um senhor e na sexta mais duas pessoas. Este local está um perigo, eu mesmo não estou passado com medo de cair”, explica bruno.

Além do buraco, outros pontos da laje estão  comprometidos. Em contato com a secretária de infraestrutura de Guanambi, foi confirmado que a local será isolado para reparo emergencial. Com relação as vitimas, a secretária afirma que eles receberam todos o suporte necessário bem como, reparo dos danos causados.

A mulher que caiu foi identificada como Itamara da Silva e até o momento não consigamos entrar em contato com ela. Segundo à Unidade de Ponto Atendimento (UPA), ela teve ferimentos leves e já foi liberada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas