23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Ordens de serviços para reforço da pista do aeroporto e recuperação da BA-936 serão assinadas nesta quinta (20)

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Na próxima quinta-feira (20), o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcante, assina, ao lado do prefeito Jairo Magalhães, as ordens de serviço para o reforço da pista do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha e da BA-936 entre Morrinhos e a BR-030. Uma cerimônia simbólica será realizada para a assinatura das ordens de serviço no auditório da Câmara, às 14h.

O reforço da pista do aeroporto é uma das principais intervenções necessárias para o início da operação comercial. Desde julho, as autoridades aeronáuticas retiraram as restrições de pousos e decolagens de aeronaves de médio e grande porte. A Azul Linhas Aéreas pretende operar com vôos para Belo Horizonte e posteriormente para Salvador a partir de Guanambi. A obra será executada pela Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda, pelo valor de R$ 6.040.114,92.

Já os 11 quilômetros do trecho da BA-936 entre Morrinhos e a BR-030 será recuperado pela Mais Construtora Ltda, pelo valor de aproximadamente R$ 2.356.000,00.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi, as empresas já estão preparando os canteiros para dar início às obras.

Outras Inaugurações
Na sexta-feira (21), a prefeitura irá inaugurar o Centro de Controle de Natalidade Canina e o Centro Integrado de Saúde Bucal. No domingo (23) será inaugurada a subprefeitura de Ceraíma.
 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas