23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Polícia recupera dinheiro roubado de carro forte e apreende 600 Kg de maconha em Livramento de Nossa Senhora

Mais Lidas

Uma operação recuperou, na tarde desta quarta-feira (19), R$ 177 mil roubados de um carro-forte atacado na última segunda-feira (17). Na ação, ocorrida em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste, um acusado morreu e outro foi preso. Outros integrantes do grupo conseguiram escapar e são procurados ainda nesta quinta-feira (20). Os policiais civis e militares também encontraram mais de meia tonelada de maconha.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as diligências em busca da quadrilha foram iniciadas após o assalto. No ataque ao carro-forte um segurança morreu e outros dois ficaram feridos. O segurança morto foi enterrado nesta quarta em Boa Nova (ver aqui). Ainda sobre a ação desta quarta, os criminosos acabaram localizados em uma casa e, no momento da abordagem, houve confronto. Além dos R$ 177 mil e da carga de maconha, foram apreendidos explosivos, munições de fuzil, uma pistola, e um carro modelo Hylux.

Participaram da megaoperação efetivos das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Sudoeste, Chapada, Litoral Norte e Central, além do Grupamento Aéreo (Graer), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), das Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste e da 46 CIPM (Livramento de Nossa Senhora).

Com informações do Bahia Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas