22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Operação Força Tática conta com apoio da aeronave do Graer em Guanambi

Desta vez a operação contou com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, que sobrevoou os locais das abordagens para apoiar as equipes que estavam no solo

Mais Lidas

Na tarde desta quinta-feira (20), foi realizado mais uma Operação Força Tática no bairro Santa Luzia, em Guanambi. Desta vez a operação contou com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, que sobrevoou os locais das abordagens para apoiar as equipes que estavam no solo.

O resultado da operação foi a apreensão de 01 pistola PT 100 (inox) calibre 40, 14 munições do mesmo calibre, além de uma quantidade de cocaína, maconha, embalagens para acondicionar a droga e uma quantia de R$ 455,00 em espécie. Na residência onde os materiais foram apreendidos, estava um casal que também foi detido.

Reprodução

Os jovens detidos foram identificados como Bruno Carvalho Sintra, 20 anos, e Tabata Ludmila  de Brito Nascimento, 22 anos. Eles e os matérias foram apresentados na delegacia da Polícia Civil  em Guanambi. Os dois podem ser autuados por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de entorpecente, segundo informações da PM.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas