Reprodução
Anúncio

Um ônibus que transportava passageiros para a cidade de Guanambi, se evolveu em um acidente na tarde de sexta-feira, 21 de setembro, na MGC-122, próximo a Capitão Enéas, região Norte de Minas Gerais.

De acordo informações, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção do ônibus e colidir contra o fundo de uma carreta. No impacto, o motorista sofreu graves ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da cidade de Janaúba.

Dois passageiros do coletivo, sendo um idoso de 60 e 74 anos também tiveram ferimentos. A rodovia ficou parcialmente interditada por algumas horas, sendo o trânsito liberado por volta das 17h20. Segundo informações, o ônibus pertence à empresa Edson Turismo, o qual possui sede na cidade de Euclides da Cunha (BA).

Ônibus havia saído da cidade de América (SP) e tinha como destino a cidade de Guanambi. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, e segundo a Polícia Militar, ele se apresentou e deve ser ouvido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mateus Souza | Portal Folha do Vale

Anúncio

Deixe uma resposta