Anúncio

Edu Vale / Agência Sertão

A cidade de Guanambi ganhará a sua primeira sala de cinema nos próximos meses. O cinema será administrado pela empresa Cinemas Premier, que possui salas em cidades como Luís Eduardo Magalhães(BA), Formosa(GO), Brasília(DF) e cidades no estado de Minas Gerais.

A Agência Sertão entrou em contato com a empresa administradora e foi informada que o cinema iniciará as atividades como cinema normal, e, dependendo do público e da aceitação, a Agência Nacional do Cinema (Ancine) autoriza a exibição de filmes em 3D. “Se o público não for satisfatório, continuará apenas com exibições em 2D, mas nossa expectava é conseguir a autorização para o cinema 3D”, informou David Ribeiro, proprietário e idealizador da empresa. Ele conta ainda que a unidade da cidade também vai contar com a exibição dos lançamentos nacionais e internacionais.

Fachada dos Cinemas Premier em Luis Eduardo Magalhães

O cinema ficará localizado na Av. Gov. Nilo Coelho, Nº 2135, ao lado de uma concessionária de veículos. A expectativa dos proprietários é atender aos espectares de Guanambi e também visitantes das cidades circunvizinhas. A nova opção de lazer da cidade terá capacidade inicial para 160 pessoas, podendo posteriormente ser ampliado.

Além do cinema, Guanambi terá ainda este ano, uma loja do grupo atacadista Assaí e um Parque Aquático. No início de 2019, o Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha deverá operar voos comercias, as obras de reforço da pista devem começar essa semana.

Anúncio

Deixe uma resposta